Curta a nossa página
 
26/08 21h37 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Comercial estreia neste sábado (27) na Série B do Piauiense contra o 4 de Julho

Em Piripiri, às 16:h, na Arena Ytacoatiara, o 4 de Julho recebe o Comercial. A partida tem cobertura do Em Foco

Vai ser dada a largada neste sábado (27) para os clubes que buscam conquistar acesso a Série A do Campeonato Piauiense. Com apenas quatro times, a segundo divisão do Estadual dá direito a duas vagas na elite do futebol estadual do próximo ano. Em Piripiri, às 16:h, na Arena Ytacoatiara, o 4 de Julho recebe o Comercial. No mesmo horário, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, o Ferroviário enfrenta o Timon. 


Representante de Campo Maior na competição, o Comercial aposta na experiência do técnico Cícero Monteiro para buscar o título. A diretoria anunciou a comissão técnica e mais 20 jogadores. O treinador acredita que os 15 dias de preparação foram necessários para entrosar a equipe.


“Vamos fazer o máximo que puder para colocar o Comercial de onde ele nunca deveria ter saído, que é a primeira divisão. Trouxemos jogadores de um nível muito bom. Nós temos jogadores de Pernambuco, que disputaram a Série D e jogadores locais. A torcida pode esperar muitas alegrias”, disse Cícero. 


O técnico descreve a competição como simples, mas admite que encontrará dificuldades devido ao nível dos adversários. “É uma competição difícil. São quatro equipes brigando por duas vagas. Está todo mundo no mesmo nível. A equipe que errar menos vai se sobressair. A gente espera que o Comercial possa errar menos e juntos vamos conseguir nosso objetivo”, comenta. 


Cícero esconde o time que vai a campo na estreia contra o 4 de Julho. Ele prefere revelar que o time já está escala e não restam dúvidas sobre quem vai a campo neste sábado. Já o adversário, o 4 de Julho, aposta no técnico Paulo Rossi para a Série B. Para a estreia, o treinador defende que o colorado deva somar os primeiros pontos da competição, mas recua ao reconhecer a qualidade do azulino de Campo Maior. 


Karol Vinicius Mendes Soares Martins apita o confronto com auxilio de João Thiago Carvalho Reis e Ozeás de Sousa dos Santos. 4 de Julho e Comercial tem cobertura do Em Foco 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.