Curta a nossa página
 
24/08 08h54 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

COMERCIAL: Cícero Monteiro intensifica posicionamento tático a três dias da estreia

O azulino inicia na competição atuando contra o 4 de Julho de Piripiri, no próximo sábado (29), às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri

Campo reduzido, toque rápido de bola e os gritos de gira, gira, gira anunciam as exigências do treinador do Comercial Cícero Monteiro. O técnico busca ajustar o posicionamento tático da equipe nos últimos treinos antes da estreia na Série B do Campeonato Piauiense. O azulino inicia na competição atuando contra o 4 de Julho de Piripiri, no próximo sábado (29), às 16h, na Arena Ytacoatiara. 


“Durante essa semana a gente espera colocar nossos jogadores no posicionamento que a gente quer que jogue, treinar as bolas paradas, o ofensivo como o defensivo para que a gente chegue na estreia com tudo definido e consiga um bom resultado. Mas o foco é mesmo o posicionamento”, afirmou o treinador. 


Cícero voltou a criticar a falta de campo para os treinamentos. O técnico comanda dois treinos durante o dia. Pela manhã acontece um em campo particular de proporções menores, enquanto pela tarde acontece no Centro de Treinamento do Caiçara. Nessa terça (23), jogadores deixaram o treino reclamando das condições do gramado do CT do arquirrival.  

 


Apesar das dificuldades, o técnico afirma que o time está pronto para a estreia contra o 4 de Julho. “Dentro das dificuldades que estamos enfrentando está tudo tranquilo. A parte física está boa, ninguém no Departamento Médico”, disse. Questionado sobre o time da estreia, Cícero preferiu declarar que os atletas estão escolhidos e o time principal relacionado. 


A segundona tem início no próximo sábado (29) com quatro equipes na disputa. Às 16h, o Ferroviário recebe o Timon no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. No mesmo horário 4 de Julho enfrenta o Comercial em Piripiri. Os dois primeiros colocados após jogos de ida e volta conquistam acesso a Série A do Piauiense. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.