Curta a nossa página
 
12/08 20h01 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Com 19 jogadores, Comercial se apresenta para disputa da “segundona”

O Comercial estreia na 2ª Divisão do Estadual no dia 27 de agosto. Às 19:h, no estádio Ytacoatiara, em Piripiri, o Bode enfrenta o 4 de Julho.

A 15 dias da estreia na Série B do Campeonato Piauiense, a diretoria do Comercial apresentou o elenco e a comissão técnica para o desafio do acesso. Na tarde desta sexta (12), na Toca do Bode, os atletas foram apresentados aos poucos torcedores que compareceram. Logo depois, um trabalho físico encerrou o primeiro dia de trabalho. 


Ao todo, 19 jogadores foram anunciados. Entre eles estão velhos conhecidos do torcedor campomaiorense, atletas que já vestiram a camisa do azulino e em sua grande maioria jogadores de outros estados indicados pela comissão técnica. O treinador Cícero Monteiro disse estar confiante apesar das dificuldades encontradas no clube. 


“O foco é voltado para chegar a primeira divisão. O caminho é árduo. Nós estamos tendo muitas dificuldades com campo para treinar, o nível de salário é muito baixo. Mas estamos com jogadores muito bons. A torcida pode esperar um time muito forte”, disse Cícero ao mencionar que o elenco é formado por atletas do estado de Pernambuco, Ceará e pratas da casa. 

 

Veja a lista

Goleiros: Fábio e Preto
Laterais direito: Jonas e Pitombeira
Zagueiros: Anderson, Betão, Paulinho e Alan Rosário
Lateral esquerdo: Patrick
Volantes: Algodão e Douglas
Meias: Kelson, Erlon, Juninho e Zezinho 
Atacantes: Felipe, Índio, Rhuann e Pipoca  

 


“A competição é difícil. São quatro equipes disputando duas vagas. Todos estão no mesmo nível. Aquele que for mais eficiente na finalização, marcar melhor vai se sobressair. Vamos lutar pra errar menos e manter o foco. O Comercial tem grandes chances de avançar”, analisou o técnico. 


O Comercial estreia na 2ª Divisão do Estadual no dia 27 de agosto. Às 19:h, no estádio Ytacoatiara, em Piririri, o Bode enfrenta o 4 de Julho.

 

 

 
Financeiro
O presidente do Comercial Chico Wilson citou as dificuldades financeiras como o maior desafio do Bode. Ele revelou que já possui parceria com a prefeitura de Campo Maior e uma empresa instalada no estado de São Paulo. “Trouxemos muitos jogadores de fora, temos uma casa do atleta e tudo isso gera uma grande despesa”, disse.


Estádio Deusdeth de Melo 
O presidente revelou que a Fundação de Esportes do Piauí prometeu que até a estreia no próximo dia 27 o estádio Deusdeth de Melo será entregue. No entanto, Chico Wilson supõe que o local não fique pronto para a 2ª divisão. “A gente entende que o estádio não terá condições para o campeonato. A Fundespi garantiu que entrega o estádio. Acho difícil, por isso entrei em contato com a federação para fazermos nossos jogos na capital caso o estádio não esteja no ponto”, finalizou. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.