Curta a nossa página
 
18/05 14h40 2016 Você está aqui: Home / Roytman Total F. Roytman campomaioremfoco@hotmail.com

Campo Maior se despede da Dra. Ieda Martins. Isso e muito mais no Blog do F. Roytman

Um giro pela sociedade de Campo Maior, com notícias que só ele tem. Só ele sabe. Acesse agora e confira.

*****COM MAESTRIA...

Sabe por onde anda o enfermeiro  Alípio  Sady  Milério? Pois pra quem não sabe e achava que ele andava meio que desaparecido...errou.. ele está pra lá de muito bem obrigado e arrancando aplausos  pela competência frente ao HEDA- Hospital Dirceu Arcoverde, na cidade de Parnaíba. Gente... o rapaz é de uma competência  reconhecida  pelas maiores autoridades em administração hospitalar do estado... e ainda carrega na bagagem formações que vão desde  enfermagem a  Auditor... e com muita maestria, ele está administrando o maior hospital  da planície litorânea desse nosso imenso estado do Piauí... Orgulho campomaiorense.


*****METAL CHIC..

Pra quem ainda não teve a oportunidade de conferir e adquirir as novidades da nova coleção do Paraíba, ta cometendo um dos maiores erros  em relação a  seu guarda roupa.. é que a nova coleção, que traz a proposta  Metal Chic..., na verdade  traz o jeans, em uma de suas melhores propostas e releituras desde a sua fabulosa criação. São tons metalizados, com valorização de aplicações e sugestões metalizadas de seus  aviamentos  e tons com marmorização em seus  efeitos, onde sem dúvida, dá ao jeans uma certa imposição de bem-estar em qualquer situação e ainda lhe favorece brincar com a sugestão de tendências nessa estação. Eternizar conforto e praticidade é uma outra proposta da coleção Metal Chic que traz o velho e indispensável jeans em todas as propostas  de tendência e casualidade. Então tá esperando  o que...? corram .. o jeans tá em alta no Paraíba.


*****  VIVA SANTO ANTÔNIO...

Com contagem regressiva para o início do maior festejo do norte do estado, os festejos de Santo Antônio nessa edição, sem sombra de dúvida, vêm com muita novidade em suas 13 noites de programação...aliás, noites que já começam na próxima semana, onde algumas barracas já estarão em pleno funcionamento.. e no quesito novidades ..bom.. temos por ai um ano de eleições e é claro... muito sorriso e abraços demagogos em plena praça de fé e elegria.. O leilão, então, nem se fala..ou melhor, fala sim.. porque eles  farão questão dos seus  nomes nos arremates das jóias do leilão.. e teremos ainda a ausência de nosso Bispo Dom Eduardo..chegada da tocha olímpica...e muita coisa vai rolar.. quem viver verá.. Só um detalhe: me polpe daqueles antigo leques com foto de candidatos.. uma pobreza.. nem o santo aguenta mais...


*****JUSTIÇA A QUALQUER PREÇO...

O filme genuinamente campomaiorense, "Justiça a Qualquer Preço", vai ser exibido em praça pública durante os festejos do Glorioso Santo Antônio. Conscidência ou não, o filme acontece em um universo de corrupção e traição.. que todo brasileiro já conhece.. os atores são da terrinha tipo eu.. Royttman, e dará oportunidade a todos de verem o talento que Campo Maior têm na arte cinematográfica  e que traz a direção do talentoso, corajoso e aguerrido Pedro Cavalcante.. Aguardem a monumental película..campomaiorense  sim  senhor.


*****NOSSO ADVOGADO...

O nosso advogado Hartônio Bandeira, em alta e num dos mais intensos e maravilhosos momentos de sua vida.. revelando-se um dos profissionais de grande visão e crescimento na advocacia  no estado do Piauí..casado e vivendo o grandioso momento de ser pai.. o jovem advogado já  planeja toda sua agenda para as festividades do padroeiro Santo Antônio.. e fiquei  pasmo ao saber de sua vida religiosa em plena atividade.. Hartônio Bandeira recentemente foi agraciado com título de cidadão campomaiorense, pelos feitos e atuação profissional frente a sociedade local.


*****MÁSCARAS QUE CAEM...

Gente..essa é quentinha... imaginem vocês .. que na ultima terça-feira, quase que uma bomba ia estourando na city.. desta feita um  funcionário de um banco saiu com um boy e não pagou.. mas conseguiram abafar ...não sei como mas conseguiram.. o fato é que o  bancário, que a noite sai na caça de boys a fim de programa,  após fazer a festa, o boy cobrou uma quantia de  R$ 50,00.. e  ele  alegou esta caro o programa e  que na capital é essa quantia que se paga por um programa  não no interior...se vocês verem o cara dele  durante o dia, jura que é macho.. mas ao cair da noite ele se transforma numa lady.. e jura ter encantos que seduz... só sei que foram acima e foram abaixo e ele pagou.. sob ameaça de que se não pagasse, o boy rasgaria tudo ...meu Deus.. e como ele, têm é muita gente  em muitos segmentos profissionais na city.. e botam uma cara feia .. pra se travesti de homem..kkkkk Homi.. essa é a grande verdade...


*****UMA GRANDE MULHER...

A sociedade campomaiorense perde uma grande mulher.. não só uma grande mulher , mas uma grande esposa, mãe , profissional, amiga e cidadã..uma odontóloga de paixão e amor pelo sua profissão.. onde para ela servir era a tônica de vida.. grandes exemplos de amor e libertação ...bem como respeito pela vida e pelo próximo ela nos deixou.. campo maior chora a partida de sua ilustre filha.. que agora partiu para o andar de cima na certeza de ter dado aqui nesse plano o exemplo de que o amor pode ser vivido e exemplificado  a todo momento e em qualquer situação.. A coluna fica solidária a família. eu agradeço a deus por ter me dado a  oportunidade de te-la conhecido.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.