Curta a nossa página
 
08/08 19h16 2015 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Diretoria anuncia Sérgio Passarinho para comando do Caiçara na Copa Piauí

Correndo contra o tempo, Passarinho chega a Campo Maior na próxima segunda-feira para avaliar jogadores da região.

Após trabalhar ao lado de Paulo Isidoro no comando do Caiçara no Campeonato Piauiense desse ano, o auxiliar técnico Sérgio Passarinho retorna Leão de Campo Maior. Agora como treinador, Passarinho tem a missão de montar um time competitivo num pequeno espaço de tempo para a disputa da Copa Piauí.


O nome de Passarinho foi o primeiro anunciado pela diretoria do clube. Na tarde deste sábado (08/08), uma postagem na página oficial do Caiçara na rede social Facebook declarou o retorno de Sérgio Passarinho. Já para auxiliar técnico a diretoria anunciou um nome bem conhecido da fiel torcida: Catita. 


A missão da dupla não será fácil. Em pouco mais de 20 dias acontece a estreia do Caiçara na competição. Esse período é o que possui a comissão técnica para montar o elenco. Correndo contra o tempo, Passarinho chega a Campo Maior na próxima segunda-feira para avaliar jogadores da região. Ao longo da semana 11 jogadores indicados pelo novo técnico também devem chegar à cidade. 

 

A apresentação oficial acontece no Estádio Deusdeth de Melo na próxima quinta (13). 

 

Bom currículo

No currículo extenso, Sérgio possui passagens por clubes nacionais como Cruzeiro (MG), Portuguesa (SP), Vitória (BA) e título internacionais de competições disputadas no Japão, Itália e Holanda. No inicio do ano se destacou como auxiliar de Paulo Isidoro no Caiçara, mas pediu demissão após conflitos da diretoria com empresário responsável pelo departamento de futebol.

 

Sérgio Passarinho trabalhou como auxiliar tércnico de Paulo Isidoro no Estadual desse ano (Foto: Otávio Neto)


O Caiçara estreia na Copa Piauí no dia 30 de agosto, diante do Flamengo, em Teresina. A competição conta ainda com a participação de Piauí e Parnahyba. O campeão ganha o direito de disputar a Copa do Brasil em 2016. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.