Curta a nossa página
 
04/05 10h46 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Jogador que atuou em Campo Maior é preso acusado de roubo no MA

Jogador preso, eleição no Caiçara e um suposto acerto do Comercial com Aníbal Lemos são os destaques da coluna do Otávio Neto de hoje.

O volante Gilcelan, que atuou pelo time da Ponte Preta em competições amadoras de Campo Maior, foi preso nesta terça (3), na cidade de Timon. O atleta é acusado de roubo. No momento da prisão foi encontrado com ele R$ 13 mil e um revolver. Ele é atual jogador do time do Altos. Em entrevista ao site Globo Esporte o presidente (dono) do Altos, Warton Lacerda, saiu em defesa de Gilcelan. Segundo ele, houve um mal entendido no momento da prisão do jogador. 

 

Eleição 
A eleição do Caiçara tem movimentado dois grupos. De um lado, o ex-presidente Francisco Ispo demostra seu desejo de concorrer mais uma vez, no entanto tem enfrentado oposição dentro do próprio grupo. Do outro lado, Dilson Trindade articula a chapa que deve concorrer. O candidato à presidência deve ser mesmo Dilson. A dúvida maior está no nome do vice.


Comercial I
A nova diretoria do Comercial tem projetos audaciosos para fazer o Bode ressurgir no cenário estadual. A participação na 2ª Divisão do Piauiense é quase certa, já a disputa do Estadual Sub-19 ainda é incerta. A falta de um estádio na cidade é citada nos bastidores como motivo para ficar de fora da competição de base. 


Comercial II
Mesmo na incerteza de que contará com o estádio Deusdeth de Melo para a “segundona”, o presidente Chico Wilson já tem negociação em andamento com o técnico Aníbal Lemos. O treinador é uma das apostas no projeto de resgate do azulino. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.