Curta a nossa página
 
03/04 11h36 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Caiçara perde mais uma e assume a lanterna do 2º turno do Piauiense

Sem pontuar ainda na competição, o Caiçara somou a segunda derrota e assumiu a lanterna.

Não demorou muito para o Leão assumir a lanterna do 2 turno do Campeonato Piauiense. Bastou a derrota de 2 a 0 diante do Piauí, na noite deste sábado (2), no Albertão, para o time de Campo Maior ficar com a última vaga na tabela de classificação. 


Em jogo válido pela 2ª rodada, o Caiçara mostrou nos minutos iniciais que estava disposto a sair com a vitória. Claudinho, estreante no time de Carlos Negretti, e Michael arriscavam de longe, mas paravam nas defesas de Lucas. 


O Piauí respondeu e equilibrou o confronto durante pouco tempo, porque o Leão voltou a testar a qualidade da defesa do adversário. Apesar da persistência, o ataque não conseguiu acertar o alvo e balançar a rede do enxuga-rato. 


No segundo tempo o time rubro anil voltou com maior posse de bola e troca de passes na defesa campomaiorense. Aos 36 min, Silas foi acionado pela esquerda, avançou livre de marcação e chutou na saída de Kanário. Piauí 1 a 0.  Dois minutos depois foi à vez de Testinha balançar a rede ao chutar de longa distância. Final: Piauí 2 x 0 Caiçara. 


O resultado levou o Piauí a vice-liderança com 6 pontos. Sem pontuar ainda na competição, o Caiçara somou a segunda derrota e assumiu a lanterna. Na próxima rodada, na quarta (6), o enxuga rato enfrenta o Flamengo, às 20:h, no Albertão. Já o Caiçara recebe o River, às 16:h, no Juca Fortes, em Barras. 

 

OUTROS RESULTADOS 
Neste sábado, em Altos, o time local goleou o Flamengo por 4 a 1. Em Floriano, o Cori-Sabbá venceu o Parnahyba por 2 a 1. River e Picos fecham a segunda rodada neste domingo, às 17:h, no Albertão. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.