Curta a nossa página
 
05/03 09h15 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Missão impossível

Missão impossível, contagem regressiva e outros tantos títulos encontrei para abrir a coluna de hoje. A primeira, no entanto, ganhou força depois que visitei nessa semana a instalação do gramado do estádio Deusdeth de Melo. 


Na imensidão do campo três funcionários batalhavam no forte sol de março. Em uma semana conseguiram plantar poucos metros. Pelas minhas contagens leigas de engenharia o que não chega a 10% do total.  


O presidente da Fundespi Vicente Sobrinho disse que a inauguração acontece no dia 1 de abril. Vamos aos números: estamos no quinto dia de março, restam assim exatos 27 dias para a entrega.  É uma missão impossível em quatro semanas apenas três pessoas concluírem os trabalhos no velho Deusdeth.

 

De volta ao River?
A diretoria do Fortaleza-CE anunciou a saída do treinador Flávio Araújo. Depois de 14 jogos, Flávio somou nove vitórias, dois empates e três derrotas. O querido do torcedor tricolor piauiense está sem time e o River sem técnico. Combinação perfeita, não? Estaria Flávio de volta ao poleiro do Galo? Com a palavra Elizeu Aguiar. 


Futsal 
Nos preparativos para a disputa da XVII Taça Cidade José de Freitas de Futsal, o time do Campo Maior Futsal realizou amistoso nessa sexta (4) no Ginásio Poliesportivo. A garotada de Campo Maior venceu o selecionado de Castelo do Piauí por 7 a 6. Helton, Jeferson Pipoca e Taymeson marcaram. 

 

 

Dica de leitura 
Um livro que li há tempos atrás é minha dica de hoje: “O Grito de Gol: as vozes da emoção da tv” de autoria do jornalista Bob Farias. Nele o escritor dialoga com os maiores nomes da narração esportiva da televisão brasileira. Histórias, bastidores das transmissões esportivas e muitas curiosidades de Galvão Bueno, Cleber Machado, Luís Roberto, Silvio Luiz e outros são contadas. Boa leitura!

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.