Curta a nossa página
 
20/02 20h22 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Caiçara é goleado no litoral e dá adeus às chances de classificação

O resultado tirou praticamente às chances matemáticas do time de Campo Maior avançar de fase no 1º turno do Estadual.

O Caiçara sofreu na tarde deste sábado (20), no Estádio Pedro Alelaf, no litoral piauiense, a pior derrota até aqui da atual temporada do Campeonato Piauiense. Diante do Parnahyba, o Leão do Norte foi batido por 5 a 0. O resultado tirou praticamente às chances matemáticas do time de Campo Maior avançar de fase no 1º turno do Estadual.


Somente a vitória interessava ao alvirrubro. Mas aos 18 min da etapa inicial a esperança do técnico Negretti começou a cair por terra. Em cobrança de escanteio, a vaga caiçarina deixou Luciano livre de marcação para tocar de cabeça e balançar a rede de Preto. Aos 45 min o goleiro do Caiçara derrubou Rian na área. Na cobrança de pênalti Cassiano ampliou.


Na volta do intervalo o Tubarão voltou com mais ânimo e pontaria. Logo aos 6 o zagueiro Kauê deu bobeira e entregou bola para o estreante Charles, que avançou e tocou na saída de Preto. Minutos depois Idelvandro construiu jogada e tocou para o volante Ramon mandar às redes. Aos 29, Idelvando recebeu passe de Charles para fechar a contagem no Pedro Alelaf. Final: Parnahyba 5 x 0 Caiçara. 


Com o placar elástico o clube campomaiorense caiu para sétima posição com os mesmos quatro pontos. O Leão tem mais um jogo no turno, o que lhe permite chegar, em caso de vitória acima de 10 gols, a sete pontos, além de uma série de combinação. O confronto é contra o Picos, na próxima quarta (24), no Juca Fortes, em Barras. 


O Parnahyba, por sua vez, chegou a terceira posição com 9 pontos. O time litorâneo volta a atuar em no Estadual no dia 6 de março quando receberá o Flamengo, no Pedro Alelaf. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.