Curta a nossa página
 
13/02 19h39 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Com direito a gol de Eduardo, Fortaleza goleia River na estreia do Nordestão

Na próxima rodada, quarta (17), o River joga ao lado da fiel torcida no Albertão, às 20:15 (de Brasília), contra o Botafogo-PB.

Se por uma lodo faltou criatividade no River, por outro não faltou gol do Fortaleza no goleiro Naylson na estreia da Copa do Nordeste, no estádio Castelão, na tarde deste sábado (13). Pelo Grupo D, o tricolor piauiense sofreu nas garras do Leão do Pici. Eduardo, Anselmo e Pio marcaram na goleada de 3 a 0 sobre o Galo.

 

Quem viu o River nos primeiros minutos de jogo nunca imaginaria que o resultado pudesse ser tão elástico. Bem à vontade na casa adversária, Zé Teodoro subiu a marcação, povoou o meio campo e dificultou as saídas do Fortaleza.

 

Logo aos 3 min Fabinho aprontou pra cima do goleiro Everton, mas a bola correu demais e sobrou para a defesa. O Leão respondeu com Daniel Sobralense, aos 8 min, quando chutou forte entre a zaga e forçou o goleiro Naylson mandar para escanteio.

 

Após os 20 min o time piauiense caiu de produção. Os erros nos passes e a sonolência do meio de campo do Galo provocou uma reação do adversário. Depois de várias tentativas, Éverton, aos 31 min,  recebeu toque na esquerda, levou para dentro da área e tocou para Eduardo tirar do goleiro e colocar na rede.

 

No segundo tempo o River voltou apagado. A principal chance de gol do Galo na etapa final aconteceu aos 3 min. A bola foi roubado no meio de campo e enfiada para Esquerdinha. O camisa 10 tirou de três marcadores e chutou forte a esquerda de Erivelton.

 

Dai em diante só deu Fortaleza. Aos 30, Núbio Flavio foi derrubado na área e ganhou cobrança de pênalti. Anselmo bateu e ampliou. O River respondeu minutos depois de bola parada. Em cobrança de falta na diagonal a bola morreu na rede cearense, mas o árbitro viu impedimento do atacante João Paulo. Aos 43 o Leão do Pici fechou a contagem. Anselmo levou à linha de fundo e deu passe para Pio concluir. Placar final: Fortaleza 3 x 0 River.

 

Na próxima rodada, quarta (17), o Fortaleza visita o Sport na Ilha do Retiro às 22:30 (horário de Brasília). Na mesma data o River joga ao lado da fiel torcida no Albertão, às 20:15 (de Brasília), contra o Botafogo-PB.

 

Botafogo-PB x Sport

O segundo jogo dessa primeira rodada do Grupo D  acontece entre Sport e Botafogo-PB, neste domingo (14), às 17:h, no estádio Almeidão, na Paraíba.     


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.