Curta a nossa página
 
06/02 22h40 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

River marca no primeiro minuto do segundo tempo e garante vitória sobre o Caiçara

O Caiçara caiu uma posição e agora é o sétimo com 1 ponto. Na próxima quarta (10) o Leão volta ao Albertão para enfrentar o Flamengo, às 18:h.

Em dois jogos o Caiçara somava um ponto. Depois da derrota por 1 a 0 diante do River, na tarde deste sábado (5), no estádio Albertão, em Teresina, a situação do Leão do Norte no Campeonato Piauiense ficou ainda mais delicada. Agora o time de Campo Maior contabiliza apenas um empate em três jogos. 


O Caiçara entrou em campo motivado pelos três novos jogadores escalados pelo treinador Carlos Negretti. Na lateral direita, Diassis deu lugar a Lucas Gabriel. O volante Neném se machucou na partida contra o Piauí e foi substituído por Charles. E André assumiu a posição de Dámisson no meio campo. 


Os donos da casa dominaram o início de jogo. Logo aos 2 min, Vandelei empurrou bola para Fabinho, que livre de marcação avançou e da entrada da grande área cruzou. O goleiro Preto saiu de soco e afastou o perigo. O Leão conseguiu sair do campo de defesa somente aos 5 min, mas sem sucesso, porque Igor foi desarmado quando tentava criar na intermediária. 


O Galo trabalhava pelo meio com Amarildo e Thiago Dias. Mas Sandro Costa e Fabinho ficaram apagados diante da boa marcação rubro-anil. O tricolor passou apostar nas bolas paradas. Mas sem sucesso. Nos escanteios mal cobrados por Sandro pela direita irritaram os poucos torcedores presentes e provocou vaias nas arquibancadas. 


No segundo tempo Zé Teodoro sacou do banco André Beleza e Jadson para a saída de Sandro Costa e Esquerdinha. O Caiçara cobrou o centro, foi desarmado e gerou um início de jogada para o adversário. A bola foi lançada para Fabinho que avançava pela esquerda. Livre de marcação ele invadiu a grande área e chutou no canto esquerdo de Preto. Final: River 1 x 0 Caiçara. 


O resultado levou o River a quatro pontos e a terceira colocação do Estadual. O Caiçara caiu uma posição e agora é o sétimo com 1 ponto. Na próxima quarta (10) o Leão volta ao Albertão para enfrentar o Flamengo, às 18:h. Logo depois o River recebe o Cori-Sabbá. 


Outros jogos
Outros três jogos aconteceram neste sábado pela terceira rodada do Piauiense. No estádio Felipão o Altos chegou a abrir dois gols de vantagem, mas cedeu empate ao Parnahyba. Final: 3 a 3. O Cori-Sabbá recebeu um visitante nada agradável. No Tibério Nunes, em Floriano, o Picos goleou os donos da casa por 4 a 0. Já o Flamengo bateu o Piauí com por 2 a 0. 


Classificação
1 - Picos 7 pontos
2 - Flamengo 7 pontos
3 - River 4 pontos
4 - Piauí 4 pontos
5 - Altos 3 pontos
6 - Parnahyba 3 pontos
7 - Caiçara 1 ponto
8 - Cori-Sabbá 1 ponto


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.