Curta a nossa página
 
10/01 16h56 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Em disputa de chapa única, Chico Wilson é eleito presidente do Comercial

Torcedores e amantes das cores azul e branca do Comercial de Campo Maior se reuniram na manha deste domingo (10/01) para mais uma eleição no clube. O pleito registrou apenas uma chapa e conduziu Chico Wilson à presidência do Bode - cargo deixado por Arnaldo Piricó. 


A chapa eleita é formada por Chico Wilson (presidente), Valdemir de Castro (vice-presidente), Osvaldo Cruz (1º secretário), Antônio Miranda (2º secretário), Sena Rosa (1º tesoureiro), Raimundo José (2º tesoureiro) e Heldernon Eugênio (diretor de esportes). 


A diretoria eleita tem no histórico a conquista do Campeonato Piauiense de 2010 e as participações na Copa do Brasil e Série D do Brasileirão. Nomeada “Azul e Branco do meu Coração”, a direção retorna ao comando do Bode com os 85 votos conseguidos neste domingo. 


 “Vamos fazer como a vez passada. Nós assumimos o time da segunda divisão. Fomos campeões da segunda, da Copa Piauí, do Estadual e fomos à Copa do Brasil e Série D”, comparou Chico Wilson a atual situação do Comercial com a última vez que assumiu o clube. 

 

Diretoria eleita para o biênio 2016/2017 (Foto: Otávio Neto)


O novo presidente disse que tem como principal missão o retorno do time para a primeira divisão do futebol estadual. “Nós vamos tentar um caminho para que o Comercial não dispute a segunda divisão e volte em 2017 na primeira, porque ele não caiu”. Se não conseguirmos isso por meio da justiça nós vamos disputar a segunda divisão”.  


Chico Wilson relevou que vai buscar parcerias com empresas e clubes de outros, assim como verbas parlamentares, para uma reforma da sede social Toca do Bode e iniciar os trabalhos para a disputa da segunda divisão do Campeonato Piauiense. 

 

 

 

 

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.