Curta a nossa página
 
08/12 18h32 2015 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Vento derruba cobertura do Estádio Deusdeth de Melo horas depois de reparos

Segundo a vizinhança, o vento foi fora do comum e assustou os moradores.

No início da tarde desta terça-feira (08/11), uma forte ventania atingiu a região do Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, e destruiu por completo a estrutura de cobertura do setor das cadeiras e das cabines de imprensa da praça esportiva. 


Segundo o morador Benedito, ouvido pelo Em Foco, o vento foi fora do comum e assustou a vizinhança. “Foi um vento muito forte. Não tinha como esse teto se segurar mesmo não. Eu fiquei assustado com a violência dele”, descreveu. 


O idoso Bené revelou ainda que essa não é a primeira vez que ventos de grandes proporções atingem a região. “Outro dia deu um desses (ventos) que uma senhora que caminhava aqui nessa rua teve que se segurar para não ser levada por ele”, disse. 


A cobertura metálica foi levantada pela força do vento e ficou sobre o muro do estádio. Um dos postes de iluminação que fica atrás da arquibancada barrou a passagem da estrutura e evitou que ela fosse levada com completa pela ventania. 


A vizinhança contou que horas antes do acontecido, um dos funcionários que trabalham na reforma do local esteve fazendo reparos na cobertura. “Ele passou a manhã acochando uns parafusos que estavam folgados no teto. Pouco tempo depois fez foi cair tudo”, disse Benedito. 

 

 


O local passa por ajustes pouco mais de um ano desde a inauguração da reforma passada. Irrigação, grama e novos alambrados estão sendo instalados do estádio. 


Retrospecto  
Essa não é a primeira vez que a cobertura do Desudeth de Melo é destruída. No mês de dezembro, do ano passado, uma forte chuva acompanhada de muito vento levou parte da estrutura ao chão. O fato chamou atenção porque o local havia passado por uma recente reforma no valor de 444 mil. 

 

 

Cobertura danificada em dezembro de 2014 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.