Curta a nossa página
 
28/11 13h07 2015 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Dois candidatos disputam presidência da Liga Amadora neste domingo (29)

A eleição acontece na manha deste domingo (29) na sede da LACE no Terminal Rodoviário Zezé Paz.

Presidentes de clubes amadores vão à urna neste domingo (29) para a escolha da nova diretoria da Liga Amadora Campomaiorense de Esportes (LACE). Dois candidatos concorrem a presidência da entidade: Arnaldo Araújo disputa na chapa de oposição, enquanto Lucídio ... representa a situação. 


Na noite dessa sexta (27), os candidatos participaram de uma rodada de entrevista no programa Bola ao Centro, da Rádio Líder fm. Na última aparição antes da eleição, Arnaldo e Lucídio responderam aos questionamentos dos apresentares e apresentaram suas propostas de trabalho. 


Lucídio defendeu independência da LACE em relação ao poder público municipal. Segundo ele, a entidade precisa “caminhar com as próprias pernas” apesar do apoio que necessita da Secretaria de Esportes. Entre as propostas do candidato e do seu vice, Delcio Araújo, está a criação de um fundo de recursos próprio. 


Já Arnaldo Araújo criticou o que chamou de “grupão” da chapa contrária e fez acusações de uma suposta compra de votos realizado no início da semana. O candidato oposicionista que tem como vice Filho Moraes, se apresentou como um desportista de 35 anos de atuação no esporte amador de Campo Maior e apresentou com proposta uma sede própria para a entidade.    

 

Arnaldo e Lucídio disputam votos em última entrevista (Foto: Otávio Neto)

 

A eleição acontece na manha deste domingo (29) na sede da LACE no Terminal Rodoviário Zezé Paz. A junta eleitoral acredita que o pleito ocorra tranquilo e o candidato eleito seja anunciado por volta do meio dia. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.