Curta a nossa página
 
06/11 10h44 2015 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Iniciada a instalação de grama no estádio Deusdeth de Melo

Teve início nesta quinta-feira (5/11) mais uma reforma no estádio Deusdeth de Melo. Orçada em R$ 140 mil, essa etapa da obra irá instalar o tão sonhado gramado. A Fundação de Esportes do Piauí afirma ainda que no valor está incluída a irrigação, instalação de um novo alambrado e o sistema hidráulico e elétrico. O presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho, afirma por a+b que a obra termina no prazo de 90 dias e que uma nova licitação está em andamento para a iluminação.

 

É aguardar para ver

 

 

 

Diálogo

Um amigo passa pelo Deusdeth de Melo. Ao ver as máquinas trabalhando resolve tirar umas fotos e enviar para esse colunista.

 

- Máquinas começam a arrancar a grama.

 

- Ahh que bom que iniciou. Vamos agora fazer uma corrente de oração para terminar no prazo.

 

- Aí tu quer demais pow

 

Série B do Piauiense 

A corrida ganha força nessa reta final após o anúncio da diretoria do Cori-Sabbá que o clube pode ficar de fora do próximo Campeonato Piauiense, o que abriria mais uma vaga para os participantes da Série B.  Nesse final de semana a bola volta a rolar pela segunda divisão do Piauiense. A 7ª rodada tem os seguintes confrontos

 

Altos x Oeiras (Sábado, às15:45, no Estádio Felipão)

Comercial x Timon (Domingo, às 15:45, no Estádio Felipão)

Racing x Picos (Domingo, às 15:45, no Estádio Luzião)

 

O Galo bateu asas

O time do técnico Flávio Araújo embarcou na manha da quinta-feira para Ribeirão Preto, onde enfrenta o Botafogo-SP no primeiro jogo da decisão da Série D. Na bagagem, o elenco levou a força positiva dos torcedores piauienses e as palavras de ‘sucesso’.

 

Lucas e Amarildo fora

No jogo que acontece neste sábado, às 19:30 (de Brasília), no Estádio Santa Cruz, Flávio Araújo não conta com Amarildo (suspenso) e Lucas Bacelar (dores na cocha). Para a vaga do camisa 5 do Galo o treinador deve sacar Thiago Dias. Já no lugar de Lucas embarcou Célio Codó. 

 

Por hoje é só. Até a próxima...


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.