Curta a nossa página
 
17/10 17h53 2015 Você está aqui: Home / Blog da Ana Ana Maria Cunha campomaioremfoco@hotmail.com

UM CAMPOMAIORENSE DE VOLTA A SUA TERRA

Etevaldo assume agora o 15º BPM, sediado em Campo Maior, é o responsável pelo policiamento ostensivo em 20 municípios do Território dos Carnaubais.

Hoje pela manhã recebi um convite mais que especical, que dizia assim: “ O Excelentíssimo Senhor Comandante Geral da Policia Militar do Piauí, Coronel PM Carlos Augusto Gomes de Souza, convida para participar da Solenidade de Passagem de comando do 15º BPM ao Major PM Etevaldo Alves da Silva, a realizar-se na cidade de Campo Maior, conforme programação (...)”.

 

Talvez algumas pessoas não entenderiam o porque de minha alegria ao receber este convite vindo do próprio Major Etevaldo. Mas a minha alegria tem um motivo justo, eu vibro quando eu vejo um amigo ser reconhecido e alcançar o sucesso na vida profissional. Eu acompanhei toda a sua vida de estudante, conheço toda a sua luta para chegar aonde chegou. Ele sempre levou a vida a sério, encarou com determinação cada desafio, cada compromisso assumido. É um rapaz centrado, determinado e destemido. Ele é a prova viva de que estudar vale a pena.

 

Alguns podem dizer: “Como ele tem sorte!” eu diria que, na verdade, sorte não existe, existe sim comprometimento e busca incansável por crescimento pessoal e profissional. Ele é um campomaiorense que soube se conduzir de forma honesta e reta em cada tarefa que lhe foi confiada.

 

Como eu sempre falo, a vida devolve sempre aquilo que a gente dá pra ela. Vale a pena acreditar na vida e fazer o bem, e fazer bem feito, e no momento certo receberemos aquilo que buscamos.

 

Major Etevaldo é formado na Academia de Polícia Militar General Edgard Facó, em Fortaleza-CE. Tem 16 anos de atuação na PM. Já foi Subcomandante do 1º e do 5º BPM, em Teresina, Coordenador de Segurança do Gabinete Militar do Piauí e Assessor de Comunicação da PM.

 

Etevaldo assume agora o 15º BPM, sediado em Campo Maior, é o responsável pelo policiamento ostensivo em 20 municípios do Território dos Carnaubais.

 

“Assumir o Comando do Batalhão é uma honra pra mim, como filho da terra. Irei adotar um estilo de comando fundamentado na interação com a sociedade, no diálogo com as lideranças comunitárias e com as outras forças de segurança com o objetivo de reestruturar as ações de polícia para garantir mais segurança às pessoas” Afirmou com convicção o Major Etevaldo. Aproveito para parabenizar não só o Major Etevaldo, mas a população campomaiorense que está recebendo um filho da terra, que apesar de jovem ainda, é uma pessoa seria, comprometida e comprovadamente competente para um cargo que requer competência e seriedade. Tenho certeza de que fará um excelente trabalho em prol da população de nossa cidade.

 

Desejo que o Senhor Deus o proteja nesta nova e nobre missão, dando-lhe serenidade e sabedoria para desempenhar com maestria esta nova e difícil tarefa.  

 

 

 


 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.