Curta a nossa página
 
17/10 09h02 2015 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Comercial enfrenta o Altos neste sábado (17) em busca da primeira vitória

O Bode tem a difícil missão de vencer o Altos, às 15:45 deste sábado (17), no estádio Portelão, em Castelo do Piauí.

Em seu primeiro jogo com mando de campo, o Comercial busca conseguir sua primeira vitória em quatro jogos. Em partida válida pela Série B do Campeonato Piauiense, o Bode tem a difícil missão de vencer o Altos, às 15:45 deste sábado (17), no estádio Portelão, em Castelo do Piauí. 


Sem poder contar com o Deusdeth de Melo, em Campo Maior, o técnico Brinquedo não vê o jogo na cidade vizinha como mando de campo. O treinador prega que as partidas em Castelo serão em campo neutro. 


Na rodada passada o time azulino sofreu a terceira derrota seguida. Contra o Picos, no Helvídio Nunes, o resultado de 1 a 0 para os donos da casa manteve o Comercial na lanterna da competição sem nenhum pontinho. 


Para a tarde deste sábado o treinador Brinquedo promete um time mais ofensivo e finalizador. Na defesa, a chegada do goleiro Ribamar e do zagueiro Gilmar Bahia dão ao time mais confiança na parte de trás para que o Bode não volte a sofrer com saldo negativo de gols. 


Uma vitória do Comercial nesta tarde não tira o time de Campo Maior da lanterna. Com três pontos o Bode continuaria atrás do Oeiras, que soma quatro. Mas uma derrota deixaria o sonho do acesso a Série A em situação delicada. 


Do outro lado, o Altos vem de uma vitória em casa diante do Racing, o resultado de 3 a 0 levou o time do técnico Nivaldo Lancuna à vice-liderança com seis pontos. Mas na casa adversária o Altos apronta: na primeira rodada da segundona bateu o Timon na cidade do outro lado do Parnaiba. 


Helío Fábio Pinto Queiroz apita o jogo com assistência de Janystony Rabêlo de Melo e Marcio Iglesias Araujo Silva. O confronto tem transmissão ao vivo pela rádio Líder fm para Campo Maior e através do aplicativo rádios net para outras regiões.

 

Outros jogos
Ainda neste sábado o líder Picos recebe o Timon no estádio Helvídio Nunes, às 20:h. O Timon vem de empate fora de casa, enquanto o Picos venceu o Comercial no último sábado. No domingo a rodada continua com Racing e Oeiras no estádio Luzião, em Água Branca. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.