Curta a nossa página
 
08/10 09h11 2015 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

FFP inverte mando de campo de Comercial x Picos para o Helvídio Nunes

A Federação alegou as condições do gramado do Portelão para mudar a partida para Picos.

Uma vistoria realizada pela Federação de Futebol do Piauí (FFP) no estádio Portelão em Castelo do Piauí decidiu não aceitar que o Comercial mande seu jogo contra o Picos, no próximo sábado (10), válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Piauiense, no local. 


A FFP entendeu que o gramado do estádio não está em condições ideias para receber o confronto no final de semana. A entidade resolveu inverter o mando de campo para o Helvídio Nunes, em Picos. Agora o time local é quem recebe o Comercial no sábado (10), às 20:h. 


“Foi feita uma vistoria por parte da Federação e eles avaliaram que a grama lá do estádio de Castelo ainda não está no ponto. Nós entramos em acordo para que o jogo aconteça lá em Picos. Mas o outro jogo que é contra o Altos está mantido para Castelo, assim como os outros mandos de campos do Comercial”, explicou o presidente do time Arnaldo Pericó.


Com o acordo firmado, o Bode de Campo Maior joga pela terceira vez seguida fora de casa. O azulino já jogou em Água Branca, contra o Racing, e em Timon diante do time local. As duas partidas fora, no entanto, não trazem boa recordação ao técnico Brinquedo. 


Em dois jogos o time somou duas derrotas, dois jogadores expulsos, sofreu seis gols e só marcou dois. Esse saldo faz do Comercial o time que ainda não pontuou na competição e, de quebra, a lanterna. 
 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.