Curta a nossa página
 
03/10 22h00 2015 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Comercial sofre segunda derrota seguida da Série B do Piauiense

O Bode de Campo Maior sofreu seis gols e marcou dois nos dois primeiros jogos da 2ª divisão do Piauiense.

O Comercial sofreu a segunda derrota em dois jogos disputados na Série B do Campeonato Piauiense. Jogando na tarde deste sábado (03/10) no estádio Miguel Lima, em Timon, o Bode foi derrotado por 3 a 0 pelo Timon Esporte Clube.


O time azulino de Campo Maior iniciou a partida bem diferente do jogo da estreia. A entrada de Gustavo e Ismael deu ‘cara nova’ ao time do técnico Brinquedo, mas não evitou a goleada. Logo aos 6 min o árbitro marcou pênalti na jogada em que a bola tocou no braço do zagueiro Ismael. Ranielson cobrou e abriu o marcador. 


Esperança de gol do Comercial, Welington esteve apagado no jogo. Gabriel pouco armava e Pitombeira buscava o gol através da bola parada; nada surtiu efeito. Ao 26 min, o Timon trabalhou jogada no meio campo e ganhou falta pela esquerda. Washington cobrou com perfeição para Ranielson tocar de cabeça e mandar às redes. 

 


A expulsão do zagueiro Ismael do Comercial complicou ainda mais a vida do Bode. No segundo tempo Brinquedo improvisou o lateral esquerdo Renan na defesa e mandou a campo Dieguinho para suprir a necessidade na lateral. 


O Timon passou a povoar a intermediária e dificultou a saída do adversário. Carlinhos e Niel trocavam passes rápidos para buscar o gol. O Comercial ficou encurralado na defesa. Fabiano, Washington e Carlinhos tentaram, mas foi Zuza quem fechou a contagem. Após bate-rebate na área, Zuza escorou de cabeça para às redes. Final: Timon 3 a 0 Comercial. 

 


A segunda derrota seguida levou o Bode a última colocação. Em dois jogos, o Comercial sofreu seis gols e marcou dois. Já o Timon somou seus três primeiros pontos. No próximo sábado (10) o Comercial recebe o Picos em Castelo do Piauí, enquanto o Timon visita no mesmo dia o Oeiras, na primeira capital.   

 

Oeiras x Altos
O Oeiras jogou neste sábado (3) em casa e venceu o time de Altos por 2 a 1. O clube da primeira capital somou três pontos, enquanto o Altos estacionou nos três adquiridos na partida de estreia. Próxima rodada o Altos recebe o Racing, já o Oeiras enfrenta o Timon.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.