Curta a nossa página
 
28/09 14h07 2015 Você está aqui: Home / Blog da Ana Ana Maria Cunha campomaioremfoco@hotmail.com

CAMPO MAIOR EXPORTANDO BELEZA E QUALIDADE

“Quando a gente ama o que faz, tudo o que diz respeito nos interessa, tudo nos envolve. É muito bom trabalhar com o que a gente gosta”

 

Um grande líder nunca desiste de seus objetivos, está sempre em busca de mais, de novos desafios e de encontrar estratégias para superá-los. Para um líder cada momento é uma nova etapa e quando o foco está bem definido fica bem mais fácil atingir um objetivo. Alberina Fernandes é um  exemplo dito. Ela é uma grande mulher, pois além de ser uma  empreendedora de sucesso, é também mãe, dona de casa, amiga, esposa e uma eterna aprendiz da vida.

 

Estive com ela na última sexta feira, no Piauí Center Moda, quando da apresentação da Coleção Verão 2016, assistindo ao belo desfile da GUGÊ JEANS. É motivo de orgulho para nossa cidade, ver sair daqui, da Terra dos Carnaubais peças maravilhosas que vestirão homens e mulheres Brasil afora. Ela tem três lojas em Campo Maior, duas em Teresina, sendo uma no Piauí Center Modas e outra na Rua 13 de maio, além de uma pronta entrega em Fortaleza e outra em Brasília.

 

Quem não gosta de saber que o Piauí – mais especificamente Campo Maior – exporta beleza e qualidade? Eu, particularmente fico muito contente com o sucesso dos meus amigos e conterrâneos. Tudo o que desejamos para os outros vem de volta pra nós, então mais um motivo para torcer para que a GUGE JEANS cresça cada sempre, ultrapasse limites, desbrave fronteiras e chegue cada vez mais longe, e quem sabe, até fora do país, o que não é difícil de acontecer, pois qualidade é o que não falta tanto na criação quanto na confecção das peças.

 

Quando se faz com amor, tudo tende a dar certo. Durante o desfile das peças da coleção Verão 2016, eu observei a Alberina, sem que ela percebesse, e depois comentei com ela. Impressionante como seu olho brilhava cada vez que entrava na passarela, um novo modelo, mesmo aqueles de outras marcas. E o que ela me disse   foi: “Quando a gente ama o que faz, tudo o que diz respeito nos interessa, tudo nos envolve. É muito bom trabalhar com o que a gente gosta”. E é verdade, a gente percebe que tem muito amor envolvido. Ela não fabrica peças, ela fabrica satisfação, requinte, felicidade.  E tem que ser assim, é preciso atender a um público feminino cada vez mais exigente, determinado e independente, que não quer apenas estar bem vestido, quer sentir-se bem naquilo que veste e investe seu capital. 

 

Parabéns querida, seu sucesso é o nosso sucesso. Temos orgulho de saber que você contribui para que o nome de nosso municio seja conhecido por aí a fora. Desejamos mais sucesso a você e sua equipe.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.