Curta a nossa página
 
24/09 12h07 2015 Você está aqui: Home / Ser Mulher Edna Gomes ednagomes.as@hotmail.com

Campo Maior vai sediar Conferência de Políticas para Mulheres

"Mais direitos, participação e poder para as mulheres"

A Prefeitura de Campo Maior vai promover nessa sexta-feira, dia 25 de setembro, a 1ª Conferência Municipal de Políticas para Mulheres, com o tema “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”. O evento será na Câmara Municipal de vereadores.

 

Com a coordenação da vice-prefeita Sílvia do Caú, tem por objetivo fortalecer as políticas públicas para mulheres no município. Pretende-se, ainda, promover, qualificar e garantir a participação das mulheres na formulação e controle das políticas públicas específicas para elas.

 

Durante o evento acontecerá a eleição de delegadas. As mulheres escolhidas representarão o município de Campo Maior na 4ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. 

 

Confira a Programação:

 

08h00 – Credenciamento

09h00 – Solenidade de abertura

09h30 – Leitura e aprovação do Regimento da Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres 10h00 – Conferência de abertura: “Mais direitos, participação e poder para as Mulheres”

10h30 – lanche 10h50 – Grupos de Trabalho (Salão Paroquial)

I – Contribuição dos conselhos dos direitos da mulher e dos movimentos feministas e de mulheres para a efetivação da igualdade de direitos e oportunidade para as mulheres em sua diversidade e especificidades: avanços e desafios.

II – Estruturas institucionais e políticas públicas desenvolvidas para as mulheres no âmbito municipal, estadual e federal: avanços e desafios.

III – Sistema Político com participação das mulheres e igualdade: recomendações.

IV – Sistema Nacional de Políticas para as Mulheres: subsídios e recomendações.

12h30 – Apresentação e Aprovação das Propostas 13h30 – Eleição das Delegadas para a 4ª Conferência Estadual de Políticas para as mulheres 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados