Curta a nossa página
 
22/09 17h26 2015 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Federação consulta organização e não confirma Comercial na Copa São Paulo

A FFP informou na nota que fez uma consulta a Federação Paulista de Futebol, organizadora da competição de base, que ainda não obteve resposta e só irá se posicionar após o retorno da FPF.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) divulgou nota na tarde desta terça-feira (22/09) sobre o segundo representante do estado na Copa São Paulo de Futebol Juniores do próximo ano. A entidade máxima do futebol piauiense não excluiu a participação do Altos, mas informou que fez uma consulta a Federação Paulista de Futebol sobre o caso. 


No último final de semana a legalidade da participação do time do Altos, vice-campeão do Campeonato Piauiense Sub-19, foi questionada.

 

O regulamento da Copinha não aceitaria times com menos de dois anos de filiação as suas respectivas federações, o que tiraria o clube altoense da disputa. O Comercial de Campo Maior passaria a ser o segundo representante do Piauí na competição de base. 


A FFP informou na nota que fez uma consulta a Federação Paulista de Futebol, organizadora da competição de base, que ainda não obteve resposta e só irá se posicionar após o retorno da FPF. 

 

“Devido a um problema de filiação, a FFP solicitou uma consulta à Federação Paulista de Futebol (FPF) sobre a situação da equipe do Altos e, até o momento, ainda não obteve uma resposta da FPF, responsável pela organização do torneio. Assim que obtiver o retorno da Federação Paulista, a FFP irá se posicionar a respeito do caso”, disse a nota. 


Leia a nota na íntegra 


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) vem a público informar que a Associação Atlética de Altos, por ter sido o vice-campeão piauiense Sub-19 de 2015, adquiriu o direito de participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016.

 

Devido a um problema de filiação, a FFP solicitou uma consulta à Federação Paulista de Futebol (FPF) sobre a situação da equipe do Altos e, até o momento, ainda não obteve uma resposta da FPF, responsável pela organização do torneio.

 

Assim que obtiver o retorno da Federação Paulista, a FFP irá se posicionar a respeito do caso.

 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.