Curta a nossa página
 
18/09 22h43 2015 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Para continuar sonhando em título, Caiçara enfrenta Parnahyba neste sábado (19)

OLeão do Norte tem difícil missão contra o Parnahyba, neste sábado (19), às 15:45 no Estádio Pedro Alelaf, no litoral piauiense.

O resultado do meio da semana foi um combustível para o Caiçara ainda sonhar em título na Copa Piauí. Depois de vencer o Flamengo de virada na última quarta, o Leão do Norte tem difícil missão contra o Parnahyba, neste sábado (19), às 15:45 no Estádio Pedro Alelaf, no litoral piauiense. 


A palavra que domina na Jaula do Leão é vitória. Nada mal para quem ressurgiu das cinzas na rodada passada. O time vinha de dois empates e uma derrota. Mas venceu a primeira e chegou firme na briga pela conquista. Lutar por uma vitória na casa adversária é o próximo desafio do time de Sérgio Passarinho. 


A preocupação do treinador é o desgaste físico que os jogadores tiveram no último. Apesar de ter ocorrido à noite, os atletas sofreram com a baixa umidade em Piripiri. Para este sábado o treinador aposta no toque de bola e jogadas trabalhadas para vencer o cansaço e o forte calor que está previsto para o litoral. 


Os donos da casa também vêm de vitória. Na última quarta o Parnahyba venceu o Piauí por 2 a 1 no estádio Albertão, em Teresina. O clube azulino é o líder do torneio com 7 pontos. Em caso de vitória sobre o Caiçara, o Tubarão precisará apenas de um empate na última rodada para ficar com o título.


A arbitragem está por conta de Hélio Fábio Pinto de Queiroz, que tem assistência de Jonathas Alves Carneiro e Alisson Lima Damasceno.


Flamengo x Piauí


O outro confronto da rodada acontece no domingo (20), no Estádio Albertão, em Teresina, às 20:h. O Flamengo recebe o Piauí para fugir da lanterna, enquanto o Enxuga-Rato busca a vitória para seguir na briga pela liderança. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.