Curta a nossa página
 
12/09 22h10 2015 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Com 23 pagantes, Caiçara arranca empate do Piauí e segue na lanterna

Num jogo fraco de ambos os lados, o resultado de 0 a 0 prevaleceu. O resultado mantém o time de Campo Maior na lanterna do torneio.

O confronto entre Piauí e Caiçara válido pela terceira rodada da Copa Piauí certamente não chamou muito a atenção do público. Na tarde deste sábado (12), Enxuga-Rato e Leão do Norte entraram em campo no estádio Albertão, em Teresina, sob os olhares de uma arquibancada composta de exatas 23 pessoas. O jogo foi fraco e terminou 0 a 0. 


O Piauí começou o jogo como favorito. Mas logo mostrou que não estava num dia de espiração. Fraco tecnicamente o time do treinador Marcão buscou o gol pouca vezes. Já o Caiçara voltou a repetir os erros das últimas duas partidas realizadas na Copa Piauí. Para um jogo morno, nada mais junto que um placar de 0 a 0. 


O resultado levou o Piauí a liderança da competição. Somando agora cinco pontos, o Enxuga-Rato contou com a derrota do Parnahyba, em casa, para o Flamengo por 1 a 0 para assumir a ponta de cima. O Caiçara, por outro lado, chegou a dois pontos e permanece na lanterna do torneio. 


Na próxima rodada, o Piauí enfrenta o Parnahyba às 20:h, no estádio Abertão. Antes, às 19:h, o Caiçara recebe o Flamengo no estádio Ytacoatiara, em Piripiri. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.