Curta a nossa página
 
23/07 18h17 2019 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação Imprimir postagem

Colisão entre motocicleta e caminhão-tanque deixa um morto na PI-113

Um homem identificado por José do Carmo Silva, de 62 anos, morreu na manhã desta terça-feira (23/07) depois de uma colisão entre a motocicleta que ele pilotava e um caminhão-tanque que transportava combustível. O acidente aconteceu na PI-13, na cidade de Barras.

Segundo o Coordenador do GAV, Francisco Sampaio, a vítima é da localidade Olho D’água, zona rural de Barras e a hipótese para o acidente teria sido uma invasão da rodovia por parte da motocicleta. O motorista do caminhão se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

“Há uma estrada que vem da localidade e pega a PI-113. A hipótese é que a vítima não viu o caminhão ao entrar na PI. Quando se assustou, perdeu o equilíbrio e caiu. O caminhão já estava em cima e pegou bem na cabeça. Apesar do capacete, ele não resistiu ao impacto”, relata Sampaio.

A polícia ainda não tem pista do motorista do caminhão. Populares acreditam que ele pode ter fugido para a cidade de Batalha ou para a região de Piripiri ou Boa Hora.


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.