
O carro Fiat Gran Siena Essence1.6, cor branca, roubado na madrugada da última segunda-feira na região do Alto do Meio, em Campo Maior, foi encontrado na manhã desta sexta (16) na comunidade Sambaiba, zona rural de Boqueirão do Piauí.
O veículo foi encontrado por moradores da comunidade nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira. Depois de presenciarem o carro abandonado em um matagal e sem os pneus, os moradores acionaram a polícia.
Uma das testemunhas ouvidas pelo Jornal Regional da rádio Meio Norte disse que o carro foi visto na noite da última quinta sendo abandonado no local. Mas somente hoje conseguiram contato com o Distrito Policial de Campo Maior.
“Desde ontem ainda cedo que esse carro está abandonado aqui. A placa dele é PID 5497 da cor branca. Ontem a noite teve umas pessoas que viram homens saindo de moto levando as rodas do carro”, afirmou.
A testemunha que não foi identificada revelou que pessoas foram vistas saindo do matagal onde estava o veículo. “Teve um homem daqui que viu. Ele disse que viu umas pessoas saindo de dentro do mato e depois foi ver o que era e se deparou com o veículo”, finalizou.
Relembre o caso
O carro foi tomado na localidade Café do Vento na segunda-feira (12/10). O Siena era ocupado por três pessoas quando foi interceptado pelo bando e tomado de assalto na PI-115.
Bandidos armadas tomam carro de assalto na PI-115, em Campo Maior
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar