Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:08

Jogador morre após sofrer ataque convulsivo durante partida no Piauí

 Fonte: Meio Norte

O jogador de futsal André da localidade jacaré zona rural de regeneração morreu após sofrer um ataque convulsivo  em uma quadra durante a partida do seu time no bairro cidade nova em Arraial do Piauí.

Segundo informações André, que tinha 21 anos, fez uma divisão de bola agarrando o outro jogador e caíram na quadra, na queda ele bateu com a cabeça no piso, contorcendo-se e teve um ataque convulsivo. O atleta foi levado para o hospital, onde o medico de plantão imediatamente tentou reanimá-lo, mas sem sucesso .

O jogo em disputa era válido pelo Campeonato Municipal de Futsal Arraialense com jogos disputados no Ginásio Poliesportivo Oceone Ferreira Borges. A organização do certame suspendeu a competição temporariamente.

Confira a nota oficial:

A Organização do Campeonato Municipal de Futsal Arraialense informa que, por conta do lamentável incidente ocorrido na Quadra de Esporte do Bairro Cidade Nova, no último dia 6 de Julho de 2019, que resultou na morte do Atleta André, decidiu suspender temporariamente a 2° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal, inicialmente marcada para o dia 7 de julho de 2019 no Ginásio Poliesportivo Oceone Ferreira Borges.

José Sérgio

Mais de Esportes