Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:26

Criminosos explodem agência da Caixa Econômica no centro de Teresina

 Fonte: G1

Uma agência de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, localizada em um posto de combustíveis na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina-PI, foi alvo de uma explosão na madrugada deste domingo (07/07). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos quatro homens participaram da ação. Os criminosos usaram explosivos na ação, mas não tiveram acesso ao dinheiro.

"Quando nossa equipe chegou ao local encontrou a agência de atendimento bastante destruída. Os criminosos colocaram explosivos nos caixas eletrônicos, mas só conseguiram explodir um e não tiveram acesso ao dinheiro porque o caixa estava vazio", contou o tenente coronel Maurício de Lacerda, comandante do 1° Batalhão de Policia Militar.

Já o tenente Thiago Teles informou que os criminosos chegaram ao local atirando, conforme relato do vigilante que conseguiu fugir do local antes dos explosivos serem colocados nos caixas eletrônicos.

A PM fez o isolamento da área para aguardar a chegada da Polícia Federal (PF). Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados porque explosivos não acionados foram encontrados no local.

"Para evitar acidentes, os artefatos foram recolhidos.Iniciamos as diligências para prender os suspeitos, mas até o momento, nenhum deles foi encontrado", acrescentou o comandante.

Da Redação

Mais de Polícia