Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:43

Confirmadas mais duas atrações para o Sabor Maior 2015

Ainda serão anunciadas mais atrações e a programação oficial do festival será lançada nos próximos dias no Palácio de Karnak em Teresina.

 

A Prefeitura de Campo Maior confirmou mais duas atraes que estaro animando a quinta edio do Sabor Maior, festival gastronmico e turstico que realizado no municpio com o objetivo de valorizar a famosa culinria camponairoense.

Double Deck e Raffael Bandeira que filho do vocalista Luiz Carlos do Raa Negra. A confirmao foi feita pelo Gerente de Eventos do Municpio, Ulisses Raulino. Segundo ele, Double Deck que vai abrir a festa na Sexta-feira (13). Rafael se apresentar no mesmo dia do cantor Zeca Baleiro, no sbado (14).

Double Deck um grupo piauiense que executa msicas estilo pop e rock nacional com um dj. A atrao fez o maior sucesso no Festival de Inverno de Pedro II. O cantor Raffael Bandeira j fez vrias participaes em DVDs da Banda Raa Negra e segue carreira solo onde realiza diversos shows por todo o Pas.

Ainda sero anunciadas mais atraes e a programao oficial do festival ser lanada nos prximos dias no Palcio de Karnak em Teresina.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades