
Uma guarnição da Policia Militar da 3ª CIA de União comanda pelo capitão Miguel Luz e composta pelos soldados Aguiar, Nilton, Flávia, Ribeiro, Moreira, cabo Moraes, sargento Lenilson, cabo Livio e tenente Chagas prendeu um jovem identificado por Wanael de Sousa Santos, acusado de porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com o capitão Miguel Luz, por volta das 11h30min desta quinta-feira (27), a guarnição de serviço foi informada, que um elemento por nome Wanael de Sousa Santos (Vulgo Léo Maranhão). Já muito conhecido pela polícia na prática de assaltos na cidade , estava circulando armado nas proximidades do bairro Areias.
O Comandante Capitão Miguel Luz, ao tomar conhecimento da ocorrência, acionou o serviço de inteligência com o objetivo de obter informações a respeito do mesmo. Ao chegando no local informado a guarnição fez a abordagem no individuo suspeito, e após a busca pessoal foi encontrado um revólver calibre “38” com 05 munições intactas e uma arma de fabricação caseira, conhecida popularmente por “garruncha” onde no mesmo instante foi dado voz de prisão ao acusado.
Diante dos fatos, o elemento foi conduzido para o 20° Distrito policial de União para serem tomada as providências cabíveis.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar