Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:57

Homem morre em colisão na BR-407 quando ia para velório do sogro

 Fonte: Lagoinha Notícia

Na madrugada desta quinta-feira (20), um veículo que seguia para Teresina pela BR-407, acabou colidiu com um animal em pista. O acidente aconteceu próximo a um posto na cidade de Acauã, localizada a 480 km da capital. No carro, que ficou parcialmente destruído, havia duas pessoas, sendo que uma delas morreu ainda no local devido a gravidade da colisão.

A situação ocorreu por volta das 03 horas da madrugada. O veículo, modelo Renault/Logan, com placa de Juazeiro-BA, se chocou contra um jumento que passava naquele trecho. Thiago Calixto de Araújo, de 36 anos, morreu ainda no local devido aos ferimentos. O outro ocupante, José André da Silva Araújo, de 24 anos, sofreu apenas ferimentos.De acordo com as informações, o homem que morreu seguia para Teresina, onde participaria do velório do sogro. Os dois são naturais de Juazeiro, na Bahia. 

Com o impacto, o veículo capotou e foi parar a metros fora da rodovia. O jumento morreu no local devido a forte batida. 

Agentes da PRF e da Policia Civil fizeram perícia no local do acidente. Em seguida liberaram o corpo para a funerária Campi Vida Eterna, que foi levado ao Hospital Regional Mariana Pires Ferreira de Paulistana, para os procedimentos legais.

 

José Sérgio

Mais de Cidades