Curta a nossa página
 
12/10 17h16 2015 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com Imprimir postagem

Bandidos armadas tomam carro de assalto na PI-115, em Campo Maior

Erma três homens encapuzados. Ele vinha do sentido Castelo do Piauí e a família seguia sentido contrário.

Rafael Pereira dos Santos teve seu carro, um Fiat Gran Siena Essence1.6, cor branca, ano 2014/2015, de placa PID-5497, tomado de assalto na madrugada desta segunda-feira, na PI-115, que liga Castelo do Piauí a Campo Maior, na altura da comunidade Veneza em frente ao Adegas Bar, há cerca de 5 km de Campo Maior.  Rafael, sua esposa e uma vizinha seguiam de Teresina, onde moram, para um sítio da família próximo a comunidade Café do Vento.

 

“Eram umas 03:00hs da manhã e ele vinha em sentido contrário e fizeram a volta. Quando notamos já estavam com as armas apontadas” disse o motorista ao Em Foco. Segundo Rafael, eram três bandidos em um carro vermelho e após tomarem o carro e pertences fugiram na direção de Campo Maior.

 

Ainda segundo o motorista, os três homens estavam encapuzados. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Campo Maior. Até as 21:07:38 desta segunda-feira o Sinesp Cidadão ainda constava o veículo como “Situação Legal”, que significa, na prática, que as autoridades ainda não incluíram o veículo no registro da roubado.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados