
Na noite desta quinta-feira (23), um homem, de 42 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por por tráfico de drogas. O fato aconteceu na BR-343, em Piripiri-PI.
O homem, que dirigia um caminhão, foi flagrado com 60 comprimidos de Nobésio Extra Forte, utilizado por motoristas como inibidor de sono. Esse tipo de medicamento é comumente conhecido como ‘rebite’, usado de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.
De acordo com a PRF, o homem afirmou que havia adquirido o medicamento no Pará e, estaria levando as cartelas para repassar para outras pessoas no estado do Ceará.
Os agentes ainda informaram que, no momento da abordagem, o homem tentou esconder a droga dentro da roupa.
O condutor foi autuado por tráfico de entorpecente e encaminhado para a sede da Polícia Civil de Piripiri.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar