
O policial civil Ronaldo Lages e os vereadores Mirim e Júnior Jabarão pegaram duas picapes e saíram na caça ao prefeito Manoel Lázaro (PT) para notificá-lo em Teresina sobre a abertura do processo que pede a cassação de seu mandato na câmara de Nossa Senhora dos Remédios- Piauí.
Contudo, o trio foi denunciado na Delegacia Geral da Polícia Civil do Estado, com sede na capital, acusado de violação domiciliar por ter cercado o apartamento e exibido vídeos da placa do veículo particular do gestor na internet para milhares de internautas, na manhã de terça-feira (21).
Conforme o boletim de ocorrência, Manoel Lázaro relata que Ronaldo, Mirim e Jabarão se passaram por Oficiais de Justiça para terem acesso facilitado ao estabelecimento de moradia. Acusado de estar fugindo da notificação, o gestor justifica que cumpre agenda com representantes do governo estadual.
Mais cedo, um portal da capital chegou a gravar Ronaldo Lages como sendo o mentor de um “golpe” político contra o prefeito e lembrou que o policial está condenado a 3 (três) anos, 10 (dez) meses e 20 (vinte) dias de reclusão por efetuar disparos de arma de fogo em via pública, com execução provisória da sentença já determinada pelo Tribunal de Justiça.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar