
O policial civil identificado como André Morais e Silva, de 34 anos, foi alvejado com um tiro na coxa, na manhã desta quarta-feira (15/05), durante uma briga ocorrida em uma loja de conveniência, em um posto de combustíveis localizado no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina.
O policial é lotado na equipe do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). Os policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar foram acionados e estiveram no local para atender a ocorrência.
O policial estava consumindo bebida alcóolica na loja de conveniência quando entrou em discussão com um homem ainda não identificado. Os dois entraram em luta corporal e o suspeito conseguiu tomar a arma do policial e efetuar um disparo na altura da virilha do policial.
Um funcionário da loja conseguiu separar a briga. O policial foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi atendido e já recebeu alta.
Segundo um dos policiais que prestou socorro, o policial Civil estava consciente, mas visivelmente embriagado. O suspeito e o funcionário da loja foram levados para prestar depoimento na Central de Flagrantes de Teresina. O caso será investigado.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar