Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:42

Polinter deflagra operação e quadrilha especializada em roubo de carros é presa

 Fonte: Encarando / Foto: Polinter

Envolvidos em roubos de carros foram presos durante a operação da Polinter, denominada como Contra-Ataque 3. Os indivíduos presos foram identificados como Antônio Walys Santos de Carvalho, Célio Roberto Cavalcante Sousa, Francisco Anderson da Silva e Marcos Roberto da Silva Dias. De acordo com informações repassadas pela polícia todas as prisões foram realizadas na zona norte de Teresina, mas em dias diferentes.

A polícia informou que Antônio Walys, Célio Roberto e Francisco Anderson foram presos na tarde hoje (08) na Avenida Centenária, após uma equipe da Força Tática receber uma denúncia em relação aos suspeitos. Durante a abordagem foram encontrados uma quantia de R$ 2.846,00 em dinheiro, três aparelhos celulares, vários documentos de veículos.

Já Marcos Roberto foi preso ontem (07) após investigações apontarem que havia veículos roubaram em uma residência que ele estava, na Santa Maria da Codipi, zona Norte da Capital. Uma equipe da Polinter se deslocou até o endereço, onde foi localizado no interior da casa um Renault/Duster, com restrição de roubo e um veículo Hyundai/Tucson roubado. No local, estava uma mulher que apontou que os veículos seriam de seu companheiro, Antonio Walys, que acabou sendo preso na tarde de hoje pela Força Tática.

 

José Sérgio

Mais de Polícia