Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  21:52

São apenas 03 km, mas para quem trafega na estrada que liga a comunidade Tatus ao Caldeirão enfrenta enormes dificuldades que o tempo aumenta e o trajeto parece não ter fim. No entanto, esse problema está com os dias contados.

 

Os moradores que convivem na região já estão ansiosos com o serviço de construção da estrada que está sendo executado pela Prefeitura Municipal de Campo Maior através da Secretaria de Infraestrutura comandada por Luís Barbosa Mororó.

 

Neste sábado (10) o prefeito Paulo Martins juntamente com o Deputado Aluísio Martins aproveitaram a ida para a novena do Festejo da comunidade e visitaram a obra. “Aqui existe uma produção muito grande de vassouras e os caminhões não estavam mais conseguindo passar para buscar os produtos prejudicando os produtores”, alertou o gestor municipal informando que a estrada está numa condição tão ruim que até as máquinas estão quebrando.

 

“Todo tipo de veiculo enfrenta dificuldade para passar nessa estrada. Até mesmo uma máquina que está fazendo a obra já quebrou. Mas vamos concluir o serviço o mais rápido possível”, garantiu o prefeito.

 

A novena foi em homenagem aos vaqueiros e teve almoço popular oferecido pela própria comunidade.

Fotos relacionadas

Mais de Cidades