
Uma mulher de 55 anos morreu com um tiro na cabeça após reagir a um assalto no Povoado Serra Azul, zona rural de São Pedro do Piauí, na tarde desta quinta-feira (2). Três suspeitos foram presos em Agricolândia após troca de tiros com a polícia e um quarto suspeito continua sendo procurado.
Segundo o sargento Marcos Valter, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Pedro do Piauí, o crime aconteceu por volta das 16h, quando a vítima se deslocava de moto e foi abordada por dois homens. Ela teria reagido e foi atingida com um tiro.
"Eles anunciaram o assalto e a vítima Maria do Socorro Mendes Pinho teria resistindo a entregar o veículo. Um dos assaltantes disparou e o tiro atingiu a cabeça dela, que veio a óbito", informou o sargento.
Maria do Socorro chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu. Após o crime, os suspeitos fugiram com a moto da vítima e abandonaram o veículo no Povoado Boi Morto, em Agricolândia.
"Eles abandonaram a moto deles e da vítima, depois fugiram para o matagal. Policiais de Água Branca, São Pedro e Lagoinha iniciaram diligências na região e conseguiram prender três suspeitos após troca de tiros", informou o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Cordeiro.
Após a prisão, a polícia teve dificuldades para transferir o trio até a delegacia de Água Branca, porque a população revoltada fez um protesto diante do GPM. Por volta das 20h, os policiais conseguiram levar os presos, que aguardam uma testemunha para fazer reconhecimento. Depois, se a autoria for confirmada, eles serão transferidos para um presídio.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar