Curta a nossa página
 
29/04 07h10 2019 Você está aqui: Home / Polícia Fábio Wellington Imprimir postagem

Jovem grávida de 7 meses é assassinada a facadas em Itainópolis PI

Na manhã deste domingo (28/04), uma jovem identificada como Maria Aparecida Espirito Santo de Morais, de 18 anos, foi assassinada a facadas no município de Itainópolis. Ela estava grávida de 7 meses e foi encontrada morta no Povoado Campestre. As informações são do Pontal Piauí.

De acordo com o cabo Sérgio, do Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis que atendeu a ocorrência, a vítima foi atraída para o local onde ocorreu o feminicídio. Um homem identificado apenas como João Filho, que seria parente da jovem, foi até a sua residência, que fica a 4km do local do crime, informando que havia comprado uma motocicleta, pedindo que ela fosse até o povoado para pegar o veículo. 

No meio do caminho, João Filho desviou a rota, levando a vítima para um matagal e desferindo vários golpes de faca contra ela. “Ele é um ex-presidiário e parente da vítima, até agora nenhum familiar sabe informar o que teria motivado o crime, que segundo eles, ele não tinha nada com ela”, informou o cabo.

Após o assassinato, o acusado fugiu com destino ignorado pela Polícia Militar. O corpo de Maria Aparecida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Picos.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados