
Inspetores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam em flagrante, na noite desta terça-feira (09), um homem de 46 anos por porte ilegal de armas, após denúncia anônima na BR-316, nas imediações do KM 11 na cidade de Teresina.
O condutor conduzia o veículo NISSAN/FRONTIER SL 4X4 de Placas PIF-0785/PI, além da arma cal. 38 de marca Amadeo Rossi, foi encontrados 07(sete) munições sendo 04(quatro) intactas e 03(três) deflagradas.
Os agentes da PRF autuaram o condutor no Art. 14 da Lei Nº 10.826/03(Lei do Desarmamento) e encaminhado à central de flagrantes da Polícia Civil na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar