
Na última terça-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em Piripiri/PI um um homem de 39 anos que usava documento falso. O fato se deu no km 189 da Br 343, os agentes da PRF autuaram o homem através de TCO por apresentar CNH de uma outra pessoa em proveito próprio.
Durante a abordagem ao automóvel, os policiais concluíram que o documento de habilitação do condutor era falsa, pertencendo a outra pessoa e que a CNH do condutor estava vencida desde do ano de 2017. O homem conduzia o veículo VW/24.250 CLC 6X2 de Placas NUV-4340/CE. O autor foi informado a cerca dos procedimentos legais e foi lavrado o TCO sendo que o reú deverá se apresentar em juízo no município de Piripiri/PI em data previamente marcada.
O condutor foi enquadrado no Art. 307 do Código Penal que é atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem. Se condenado, poderá ser apenado em três meses a um ano de detenção ou multa.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar