
Uma jovem de 16 anos, identificada como Antonia Daiane Pereira Araujo, faleceu no início da madrugada desta segunda-feira (01/04), após a sua residência desabar parcialmente por conta das fortes chuvas. A vítima residia com o seu marido e as duas filhas em uma casa situada na Rua Santa Rita, no Bairro Santa Teresinha em Cocal, a a 280 km ao Norte de Teresina.
Daiane estava em um quarto, deitada em uma rede e amamentando sua sua bebê, de apenas 3 meses de idade, quando ocorreu o incidente. A parede e o teto caíram sobre a mulher, que conseguiu proteger a filha, que saiu ilesa. Ambas foram retiradas de debaixo dos destroços pelos vizinhos.
Ao atender a ocorrência, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encontrou a mulher sentada em uma cadeira aguardando os socorristas. Ela estava consciente, porém desorientada.
Após receber os primeiros socorros, a vitima foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em meio ao trajeto, na altura da cidade de Buriti dos Lopes. O corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML).
No momento chovia muito e além da mãe e da bebê, o marido de Daiane, a outra filha do casal, de 3 anos, e uma garota de 14 anos, sobrinha do casal, também estava no imóvel. Os demais saíram ilesos do incidente.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar