
A Polícia Militar prendeu Adriano José Ramos Batista, após esfaquear sua esposa por volta das 17h30 da última sexta-feira (29/03), no Bairro Macambira, município de Buriti dos Lopes. Segundo o tenente Souza Filho, Luzia Maria da Silva, 34 anos, procurou o Grupamento da Polícia Militar e informou que foi lesionada com golpes de faca, inclusive, atingindo o pescoço com várias perfuradas e se encontrava ensanguentada.
Por recomendação dos policiais, a mulher foi fazer o exame de corpo de delito na Delegacia, sendo disponibilizado pela delegada Rafaela Bezerra. Os policiais militares, tenente Souza Filho, soldados W. Sousa e Lázaro, bem como o agente de Polícia Civil Bernardo seguiram até a casa do casal na Avenida Lívio de Carvalho. Mas foi na casa da mãe de Adriano Batista, que o mesmo foi encontrado.
Ainda segundo o tenente Souza Filho, a mãe de Adriano negou que o acusado estivesse em casa; mas foi encontrado. O acusado foi levado para a delegacia de Buriti dos Lopes. O tenente informou que a motivação, segundo o acusado, foi por causa de ter encontrado Luzia Silva em um cabaré. Adriano Batista foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar