Curta a nossa página
 
04/03 09h20 2019 Você está aqui: Home / Polícia Da Redação Imprimir postagem

Veículo de prefeito capota com família que seguia para penitenciária no interior do Piauí

Uma caminhonete modelo Chevrolet S10, que pertence ao prefeito do município de Acauã, Reginaldo Oliveira, o Molão, capotou no final da madrugada de domingo (03/03) na BR-407, perímetro do município de Jaicós.

O veículo, que havia sido cedida pelo prefeito para levar uma família até a penitenciária de da cidade de Picos, se acidentou dez quilômetros depois de passar pela cidade de Jaicós. O motorista perdeu o controle e o veículo capotou duas vezes, indo para fora da rodovia.

O capotamento deixou o veículo bastante danificado. Apesar dos estragos, ninguém saiu ferido. Segundo o motorista, todas as pessoas que estavam a bordo utilizavam o cinto de segurança.

O prefeito Molão, ao saber do ocorrido, foi até a cidade de Jaicós auxiliar os acidentados. Ele relatou que um veículo da Prefeitura de Jaicós foi disponibilizado para levar as vítimas de volta para o seu município.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados