Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:28

Drogaria é assaltada pela segunda vez em duas semanas em Campo Maior

 Foto: Campo Maior Em Foco/Arquivo

Um menor de 15 anos de idade, na companhia de Antônio Francisco Bento Araújo Silva, vulgo Galope, assaltaram uma drogaria na manhã desta segunda-feira (04/02). É a segunda vez que a drogaria é assaltada nos últimos 13 dias.

Segundo a polícia, os dois chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Antônio Francisco estava armado e foi levado todo o dinheiro do caixa e fugiram a pé. Testemunhas disseram que tinha várias pessoas na drogaria no momento do assalto.

As polícias civil e militar fizeram diligências e conseguiu apreender o menor em flagrante no campo do Maguari no Bairro Cariri.

Antônio Francisco Bento Araújo Silva, vulgo Galope é suspeito, segundo a polícia, de ser o mesmo que praticou o assalto na mesma drogaria no dia 23 de janeiro. Ele é fugitivo do sistema prisional e a polícia trabalha para prendê-lo novamente. Galope foi preso por tráfico de drogas na "Operção Saturação" realizada em Campo Maior em julho de 2017. 

Já o menor também praticou o assalto a uma panificadora na última sexta-feira (01/02) saída de Campo Maior sentido a Piripiri. Na ação, o menor também agiu na companhia de Antonio Francisco.

Da Redação

Mais de Cidades