Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:32

Confrontos de quarta-feira das oitavas de final da Copa SP estão definidos

 Corinthians venceu Red Bull Brasil nos pênaltis e avançou às oitavas

Os últimos jogos das oitavas de final da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior foram definidos nesta segunda-feira (14). Com a vitória do São Paulo sobre a Ferroviária por 2 a 0, na noite deste domingo, a Federação Paulista de Futebol confirmou as datas dos jogos dos quatro primeiros jogos das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já com os jogos de segunda-feira, foram definidos os últimos confrontos.

Nos jogos desta terça-feira, três times do interior de São Paulo vão encarar grandes. O Rio Preto abre a quarta fase diante do Cruzeiro, em Marília. O Guarani desafia o Botafogo, em São Carlos, enquanto o Mirassol enfrenta o São Paulo, em Araraquara. Já o Palmeiras terá pela frente o Figueirense, que tirou da competição Trindade-GO e Flamengo, atual campeão.

Já amanhã, quarta-feira, o recordista de títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior com dez conquistas, o Corinthians, será desafiado pelo Visão Celeste, do Rio Grande do Norte, considerada a principal surpresa da competição. O confronto será na Arena Barueri na quarta-feira, às 21h45. O primeiro jogo do dia, porém, será entre Atlético Mineiro e Volta Redonda, às 15h, na Rua Javari. Mais tarde, às 17h15, Grêmio e Osasco Audax se enfrentam em Osasco. Às 19h30, no estádio do Canindé, Coritiba e Vasco da Gama se enfrentam.

Confira os quatro primeiros jogos das oitavas desta terça-feira:

15h Rio Preto x Cruzeiro - Marília

17h15 Botafogo x Guarani - São Carlos

19h30 Mirassol x São Paulo - Araraquara

21h45 Palmeiras x Figueirense - Capivari

Confira os jogos desta quarta-feira (16)

15h Atlético Mineiro x Volta Redonda - Rua Javari - Sportv/ESPN

17h15 Grêmio x Osasco Audax - Osasco - Sportv

19h30 Coritiba x Vasco da Gama - Canindé - Sportv

21h45 Corinthians x Visão Celeste-RN - Barueri - Sportv/ESPN

Da Redação

Mais de Esportes