
Policiais Militares da Força Tática do 15º BPM de Campo Maior prenderam na noite dessa sexta-feira (30/11) Leonardo José da Silva Bastos e José Sudário da Silva. Os dois são suspeitos de violência domestica e com eles a polícia encontrou três espingardas.
Segundo a polícia, durante as rondas realizadas a viatura foi avisada via Central de Operações Policiais Militares COPOM, que estava havendo um crime de violência doméstica na localidade Residência, na zona rural de Campo Maior.
A Força Tática foi até o local indicado e, após realizar abordagem nos indivíduos suspeitos, os mesmos informaram que mantinham sobre suas posses 03 espingardas, sendo uma marca CBC calibre 36; e 2 de fabricação artesanal.
As armas estavam no interior das residências dos suspeitos. Os dois homens foram presos e conduzidos ao Distrito Policial para a realização dos procedimentos legais pelos dois crimes.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar