Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:22

Motorista perde controle em curva e caminhão tomba PI-114 em Campo Maior

 

Uma carreta com placa de Guanambi-BA, carregada de madeira, virou no início da tarde desta segunda-feira na PI-114, que liga Campo Maior a Cabeceira. O acidente aconteceu em uma curva bem acentuada, sem nenhuma sinalização, na saída da ponte sobre o rio Canudos.

O motorista, identificado por Osmar, contou a testemunhas que quando saiu da ponte não teve tempo de perceber a curva e acabou perdendo o controle do veículo, que desceu o aterro da rodovia e virou.

Uma guarnição da policia militar esteve no local. O motorista saiu do carro bastante nervoso, mas sem ferimentos, mesmo assim foi levado ao Hospital regional de Campo Maior onde foi atendido pelo médico de plantão e foi liberado.

EX-PREFEITO JÁ MORREU NO MESMO LOCAL

Em 06 de fevereira de 2014 o ex-prefeito de Ararendá e Nova Russas-CE, Vicente Morão Carlos, 62 anos à época, morreu ao virar um caminhão na mesma curva. O carro estava carregado de bovinos. Uma pessoa que acompanhava o ex-prefeito foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), mas morreu ainda a caminho. Já Vicente Mourçao não resistiu e morreu preso nas ferragens.

Vários populares trabalharam na tentativa de liberar os animais presos enquanto o Corpo de Bombeiros se deslocava de Teresina para atender a ocorrência e desvirar o veiculo.

 

Da Redação

Mais de Cidades