
Uma mulher foi vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça que teria sido feito pelo seu companheiro, na cidade de Floriano. A vítima, identificada como Rosirene da Silva, de 38 anos, foi encaminhada para o Hospital Tibério Nunes. O suspeito, Identificado como Francisco das Chagas, de 48 anos, foi encontrado morto.
O crime aconteceu por volta das 8:30h da manhã de ontem, domingo (25/11) na localidade rural Amolar, a cerca de 80 km de Floriano. Populares disseram que uma briga por ciúmes teria motivado a ação.
Chagas, como o homem era conhecido, disparou contra a esposa e o tiro acertou na cabeça. Pensando que havia matado a mulher, ele acabou disparou contra a própria cabeça e morreu na hora.
Depois do tiro, a Polícia Militar foi acionada e na residência do casal os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira e um revólver calibre 38, com duas munições disparadas. O casal tem dois filhos.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar