
Apenas sete votos separaram o advogado Gilberto Azevedo da segunda colocada, Dra. Francislane Ferreira na eleição para presidência da subseção da OAB de Campo Maior. A diferença apertada deu a ele o direito de comandar a instituição por três anos.
A eleição ocorreu com muita tranquilidade neste sábado (24), um dia após um debate bastante acalorado que ocorreu na Câmara de Campo Maior.Conforme dados das urnas, 141 advogados estavam aptos a votar, mas apenas 125 compareceram. Destes, 67 votou no Dr. Gilberto, 60 votou na candidata da oposição e um advogado votou em branco.
O resultado consagrou a vitória da chapa OAB Maior encabeçada por Gilberto Azevedo tendo como vice a Dra. Layse Neves, como secretário geral o Dr. Weverton Rocha, como secretário adjunto o Dr. Rondney Oliveira e como tesoureiro o advogado Tiago Ibiapina.
Na OAB Piauí quem venceu foi o candidato oposicionista Celso Barros derrotando o candidato Lucas Villa que era apoiado pelo atual presidente Chico Lucas. Os eleitos tomam posse em janeiro de 2019.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar